Compras e Editais

Processo de compras da SPDM

A SPDM utiliza o Portal Eletrônico para realizar cotações de insumos, correlatos, etc.

Visando a maximização dos recursos e economia de escala, as compras são realizadas de forma consolidada, isto é para todas as Instituições Afiliadas da SPDM.

Compra Consolidada: é a centralização da cotação dos pedidos de compras das Instituições Afiliadas da SPDM. Após a consolidação dos pedidos é realizado o lançamento e a publicação a todos os fornecedores cadastrados no Portal Eletrônico.

A SPDM possui uma Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores formada por uma equipe multidisciplinar que avalia os processos, documentações e as boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição dos fornecedores, pautados na legislação vigente.

Para participar dos processos de compras da SPDM

  • Medicamentos, Insumos e Correlatos Hospitalares, Material de Escritório, Material de Laboratório, Nutrição, demais itens, acesse o Portal Eletrônico Bionexo (www.bionexo.com.br).
  • Visualize os Editais para Contratação de Serviços, Produtos e Comodatos, na página de cada instituição afiliada.

Se a sua empresa não for cadastrada no Portal Eletrônico Bionexo e deseja maiores esclarecimentos sobre como fornecer produtos ou serviços para a SPDM, entre em contato conosco pelo e-mail  compras@spdm.org.br.

Pular para o conteúdo