intranet fale conselho

trabalhe     acesso informacao

A Rede de Unidades Afiliadas da SPDM oferece atendimento em todas as especialidades reconhecidas pela Associação Médica Brasileira. Desde 1998, a SPDM é credenciada como organização social de saúde (OSS) para gerenciar unidades de saúde, construídas e equipadas pelo Estado. Essa nova forma de atendimento à população dentro dos princípios de universalidade e equidade, iniciou-se com a gestão do Hospital Geral de Pirajussara, localizado entre as cidades de Taboão da Serra e Embu. Devido ao êxito da gestão, outros dois contratos foram celebrados, com o Hospital Estadual de Diadema e com o Hospital das Clínicas Luzia Pinho de Melo (Mogi das Cruzes).

Atualmente, a SPDM gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais construídas e equipadas pelo Estado e por municípios, levando o que há de mais avançado em saúde para a população, além de ser um posto avançado de desenvolvimento de capital humano.

Para validação e reconhecimento de seu processo de qualidade, busca a certificação de órgãos acreditadores nacionais e internacionais. Atualmente, duas de suas unidades têm Acreditação Canadense – Hospital Geral de Pirajussara e Hospital Estadual de Diadema-, enquanto outras nove são acreditadas pela Organização Nacional de Acreditação de Hospitais (ONA), entre as quais quatro em nível III- Excelência: Hospital Geral de Pirajussara, Hospital Estadual de Diadema e Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos; quatro em nível II – Pleno: Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia, Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, Centro de Reabilitação Lucy Montoro de São José dos Campo e Hospital de Transplantes Dr. Euryclides de Jesus Zerbini e uma unidade em nível I – Acreditado: Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi das Cruzes.

Visite o Site

 

Onde Estamos

Rua Dr. Diogo de Faria, 1036 | Vila Clementino | Cep: 04037-003
Telefones: (11) 5549-7032 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

SPDM em Imagens

showshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshow