Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/suasaude/public_html/images/Outubro Rosa

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/Outubro Rosa

Hospital Luzia de Pinho Melo promove atividades especiais durante o Outubro Rosa

Dia de beleza e massagem relaxante estão dentre as atividades realizadas

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, unidade Secretaria de Estado da Saúde, administrada em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), promoveu uma série de atividades especiais na última semana, como parte da campanha Outubro Rosa.

Uma programação especial foi elaborada pela comissão de humanização e a direção do hospital.  Na última terça-feira (11), foi realizada uma apresentação cultural, além de uma palestra com temas relacionados ao câncer de mama, como reconstrução da aréola por meio de tatuagem, em pacientes que passaram pelo processo de tratamento do câncer e de reconstrução da mama. Já na sexta-feira (14) um dia de beleza e massagem relaxante foram programados para pacientes e colaboradores da unidade.

“Por meio destas iniciativas, queremos conscientizar a todos sobre a importância da prevenção e tratamento da doença. Além disso, ações como as que programamos também trabalham a autoestima de nossas pacientes, promovendo um cuidado integral para quem passa por um momento tão delicado”, afirma Luiz Carlos Viana Barbosa, diretor clínico do Luzia.

Atendimento

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade em Mogi das Cruzes, sendo inclusive referência para o atendimento em oncologia.  O setor de mastologia da unidade atendeu, em média, 52 pacientes por mês de janeiro a setembro de 2016, sendo que 48% dos casos são oncológicos.

{gallery}Outubro Rosa{/gallery}