Hospital de Transplantes do Estado realiza II Encontro de Humanização e aborda temas como bullying, morte e sentido da vida

O Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini, unidade da Secretaria de Estado da Saúde, gerenciada pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), realiza no próximo dia 23, a partir das 8h30, o II Encontro de Humanização.

O evento é aberto a todos os profissionais de saúde e tem como objetivo apresentar as ações de humanização desenvolvidas na unidade, que garantem qualidade de atendimento aos pacientes e melhores condições de trabalho aos colaboradores. Assim como, proporcionar um momento de socialização  e discussão sobre temas que a todos interessam e transformar princípios e valores em atitudes que beneficiem toda a sociedade.

O diretor do hospital, Otávio Monteiro Becker Júnior, explica a importância do encontro e levanta uma importante questão: “É uma importante janela de reconhecimento. Com isso conseguimos que o hospital enxergue a fundo a humanização e também se veja dentro dela. Como podemos falar de humanização no atendimento, sem falar nela dentro do nosso trabalho?”.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 22 de junho pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O Hospital de Transplantes está localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 2651 – Jardim Paulista.

1941
(1 Votar)