Release

SPDM promove Fórum "Gestão Estratégica de Recursos Humanos nas Organizações Filantrópicas da Saúde"

Nos dias 22 e 23 de setembro, a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina promove o 1º. Fórum de Recursos Humanos "Gestão Estratégica de Recursos Humanos nas Organizações Filantrópicas da Saúde", com o objetivo de promover a troca de experiências sobre gestão de pessoas, entre as diversas instituições participantes.

Segundo o presidente da SPDM, Dr. Rubens Belfort Jr., as instituições filantrópicas, como prestadoras de serviços de saúde, dependem fundamentalmente de seus recursos humanos, que precisam estar sempre atualizados visando a maior eficiência dos serviços prestados à população. "Com mais de 28 mil colaboradores, a SPDM tem a gestão de pessoas como prioridade. É verdade que precisamos muito de tecnologia, equipamentos e instrumentos, que nos possibilitem praticar uma medicina cada vez melhor, mas, sem dúvida, nosso principal recurso continua sendo o ser humano. Todos os nossos resultados dependem da possibilidade de contarmos com os melhores profissionais, trabalhando em sintonia com os valores da nossa instituição.

Durante o fórum, serão discutidos temas como cenário brasileiro na área de saúde e seu impacto na gestão de pessoas; gestão de talentos; gestão por competências; gestão do conhecimento e gestão de portadores de necessidades especiais, entre outros.

Após o evento, o vídeo estará disponível nos sites da SPDM - www.spdm.org.br - e do Educasus - www.educasus.org.br.