intranet fale conselho

trabalhe     acesso informacao

Hospital de Transplantes do Estado de SP - Euryclides de J. Zerbini

COMPRAS-EDITAIS

No início de janeiro de 2010, a SPDM assumiu a direção do Hospital Brigadeiro, posteriormente reinaugurado com o nome de Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo Euryclides de Jesus Zerbini. O objetivo é tornar a instituição um centro de alta complexidade, difusor de conhecimento, capacitação e formação de recursos humanos. Além de manter os serviços prestados, em sua nova fase o hospital também realiza transplantes de órgãos – inicialmente, rim, pâncreas e fígado –, disponibilizando serviços de apoio e suporte para os centros transplantadores do estado, em especial exames laboratoriais e anatomopatológicos. A meta é realizar 650 transplantes no prazo de um ano.


O Euryclides de Jesus Zerbini é um hospital público, com atendimento exclusivo pelo SUS. Referência no tratamento clínico e cirúrgico de epilepsia e urologia, também oferece atendimento clínico nas áreas de hematologia, clínica geral, pediatria e nefrourologia.

Com excelente infraestrutura, que compreende 153 leitos, seis salas de cirurgia e três Unidades de Terapia Intensiva -intermediária, adulto e pediátrica -, realiza cirurgias nas áreas de ginecologia, cirurgia geral, neurocirurgia, oftalmologia e nefrologia. Atuam na instituição cerca de 900 colaboradores, entre profissionais de saúde e da área administrativa.

Localização e contatos

   contact adressAvenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2651 - Jardim Paulista - São Paulo, SP

  contact phone(11) 3170-6100   contact mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Visite o site

Onde Estamos

Rua Dr. Diogo de Faria, 1036 | Vila Clementino | Cep: 04037-003
Telefones: (11) 5549-7032 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

SPDM em Imagens

showshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshowshow